[Webinar]
Escale suas vendas com o uso estratégico de métricas
Saiba como estruturar um processo comercial eficiente orientado por dados.
Um processo comercial embasado nas métricas certas é fundamental para ter previsibilidade em Vendas e garantir um crescimento sustentável do seu negócio. Mas, dentre as inúmeras informações geradas dentro do comercial, é preciso entender onde se deve manter o foco.
Neste bate-papo, dois especialistas em gestão comercial de empresas de sucesso vão compartilhar dicas e experiências que deram resultado em sua estratégia. Eles vão abordar:
▻ Mensurações em cada etapa do funil e diferentes tipos de negócio;
▻ Principais indicadores e métricas em Pré-vendas;
▻ Indicadores e métricas essenciais em Vendas;
▻ Plano de crescimento embasado em dados.
Conheça os participantes:
Eduardo Martins, Diretor de Negócios na Exact Sales, responsável pelas áreas de Marketing, Pré-vendas, Vendas e Eventos. É Designer Industrial, pós-graduado em Gestão de Projetos pela FGV. Foi gerente de desenvolvimento de produtos na empresa Dois pra Um Design e responsável pela área de Project Management Office (PMO) da empresa Fibrafort - maior fabricante de barcos da América Latina.
Júlio Paulillo, Co-founder & CMO no Agendor. Empreendedor desde cedo e apaixonado por negócios, tecnologia e vendas. Atualmente aplica seu background tecnológico nas áreas de marketing e vendas do Agendor, e acredita que todas as pessoas são vendedoras de alguma forma.
Preencha seus dados abaixo: