Saiba como ter mais eficiência comercial com a especialização de times no processo de vendas!
Temas abordados:
▷ Como estruturar processos comerciais: do Marketing ao CS;
▷ Porque especializar times no processo comercial?
▷ Como utilizar ferramentas para auxiliar e tornar os processos comerciais mais eficientes?
▸ Ferramentas especificas para cada etapa;
▸ Importância da facildiade de uso;
▸ Integração e automação, funcionam de fato?
▷ Quais os reais ganhos no dia a dia com uso de software/ferramentas nos processos comerciais?
▷ Boas práticas! (Caso de Sucesso)
Conheça mais sobre os participantes:
Théo Orosco, é cofundador e CEO da Exact Sales, empresa que ao longo de seus pouco mais de 3 anos de história já faturou mais de 15 milhões, sendo indicada no ranking 100 Startups to Watch 2018, vencedora do prêmio ADVB/SC 2015 e 2016, indicada no ranking GPTW, dentre outros.
Rodrigo Stoqui, formado em Relações Públicas, fez pós graduação em Administração de Empresas na FGV e atualmente cursa o MBA em Gestão e Inteligência de Mercado pela Saint Paul. Há mais de 4 anos atuando no mercado de pagamentos digitais (produto e business development), hoje é responsável pelas operações do Pipedrive no Brasil atuando como Country Manager.
Bernardo Marques, co-fundador e atua como diretor de operações na ConnectPlug, uma startup de Curitiba-PR, modelo saas b2b, que atua no mercado nacional de softwares para gestão e ponto de venda, facilitando o gerenciamento de mais de 1.000 empresas em todos os estados brasileiros.
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