[Webinar]

O impacto dos comportamentos no processo de vendas

O comportamento do consumidor mudou e isso não é nenhuma novidade.


Com novas tecnologias e com os consumidores cada vez mais informados e exigentes, é preciso ter jogo de cintura na hora da negociação.

 

O processo de tomada de decisão do consumidor envolve diversos aspectos, sendo um dos principais deles os tipos de comportamento de compra.

 

Afinal, qual é a importância de reconhecer os perfis emocionais e comportamentais presentes no processo comercial?

 

Assista o webinar “O impacto dos comportamentos no processo de vendas” e veja como:

 

📌 Mapear o perfil do TIME DE VENDAS;

📌 Mapear o perfil do CLIENTE;

📌 Usar tudo isso a favor dos RESULTADOS.

 

Tudo isso e muito mais em um bate-papo com Théo Orosco, CEO da Exact Sales, e Marcos Mylius, especialista em vendas complexas e Executivo na Sales Coaching B2B!

 

 

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  • Théo Orosco

    Theo Orosco é CEO da Exact Sales, a maior empresa de sales engagement da América Latina, com mais de 7000 usuários. Designer e Administrador, ele é especializado em Marketing e pós-graduado em Gestão Estratégica. Foi cofundador da empresa Dois pra Um Design onde venceu diversos prêmios de inovação. Atualmente é Vice Presidente da ADVB/SC, embaixador da ACATE e mentor Endeavor, ACE e Inovativa Brasil. Em 2018, Théo foi apontado como um dos 10 melhores mentores do ano pela ABStartup. Em 2019, foi finalista como Startup do ano, pela mesma entidade. Ele também foi reconhecido pela revista Exame PME como um dos 10 empreendedores que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.

  • Marcos Mylius

    Marcos Mylius é Executivo na Sales Coaching B2B. Tem mais de 25 anos de atuação na área de Vendas em empresas líderes da indústria de tecnologia da informação. Especialista em vendas complexas para empresas (B2B), ele é criador do método Engenharia de Valor, eixo da consultoria e dos cursos, palestras e mentorias as quais ministra. Durante sua carreira corporativa, conquistou prêmios como o People’s Choice Awards, pela Microsoft, reconhecimento por uma campanha de geração de demanda que gerou US$ 45M em receitas em um ano fiscal. Outro, pela SAP, foi o Best Value Proposition, prêmio atribuído à melhor apresentação de proposta de valor e resultados de vendas alcançados. Marcos compartilha seu conhecimento por meio de livros e do blog salescoaching.com.br. É autor de Business Intelligence – Mais fácil que você imagina, Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor e Social Selling 4.0.