[Webinar]

Indústria: utilizando ferramentas digitais para aprimorar gestão de negócios no home office


A indústria sofreu grande impacto por causa da quarentena.


Algumas pesquisas apontam que a INOVAÇÃO vai ajudar a contornar os desafios da instabilidade do mercado nesse segmento.


Por isso, os gestores da indústria precisaram pensar:


➡ Como poupar e equilibrar custos nesse momento


Mas também:


➡ Em quais ferramentas investir para gerenciar negócios e inovar nos processos nesse momento de home office.


E é para falar sobre isso que Théo Orosco, CEO da Exact Sales e Rodrigo Leão, Diretor de Marketing da Neogrid, vão se encontrar no bate-papo: Indústria: utilizando ferramentas digitais para aprimorar gestão de negócios no home office.


Será:



📅 11 de agosto de 2020

🕧 às 15h


Inscreva-se no formulário para participar.


INSCREVA-SE

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Théo Orosco

Exact Sales


É o CEO da Exact Sales, a maior software de Sales Engagement da América Latina e precursora da pré-vendas no Brasil, com mais de 10.000 usuários ativos. Designer e Administrador, ele é especializado em Marketing e pós-graduado em Gestão Estratégica. É co-fundador do programa Astella Expert Network, e também professor/mentor do programa G4 Sales - do programa Gestão 4.0. Foi cofundador da empresa Dois pra Um Design onde venceu diversos prêmios de inovação. Atualmente é Vice Presidente da ADVB/SC, embaixador da ACATE e mentor Endeavor, ACE e Inovativa Brasil. Em 2018, Théo foi apontado como um dos 10 melhores mentores do ano pela ABStartup. Em 2019, foi finalista como Startup do ano, pela mesma entidade. Ele também foi reconhecido pela revista Exame PME como um dos 10 empreendedores que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil. É autor do livro “De Zero a 50 Milhões: aprendizados Reais de Uma Trajetória Empreendedora”, lançado em 2020 pela Altabooks.


Rodrigo Leão

Neogrid


Ao longo da carreira, atuou na liderança de equipes de vendas, marketing e inovação, conduzindo pesquisas de mercado, lançamentos de produtos e extensões para outros mercados em empresas nacionais e multinacionais, como Itaú Unibanco, Pirelli e Spring Wireless. Fundador da Trade Force, empresa que revolucionou o mercado de trade marketing em 2012, com o lançamento de um sistema inovador para controle de promotores e gestão de merchandising. A solução, que hoje integra o portfólio de produtos da Neogrid, possui mais de 55 mil promotores conectados em seu app mobile, com mais de 100 mil interações registradas na plataforma e mais de 4,5 milhões de informações registradas por dia.