[Webinar] Storyselling: abordagem de vendas para momentos de crise

É fato que estamos passando por um momento difícil para vários mercados. E, por isso, adaptar-se e aprender novas estratégias para continuar vendendo virou o foco de muitas empresas. 


Nesse contexto, as redes sociais, técnicas de abordagens e ferramentas de inteligência comercial se tornaram ainda mais indispensáveis. E contar boas histórias, mudando seu discurso de venda e aplicando os gatilhos mentais adequados, passou a ser uma boa abordagem para vender na crise. 


Mas, você sabe o que é Storyselling e como ele pode ajudar a vender na crise?


Essa e outras perguntas serão respondidas por Théo Orosco, CEO da Exact Sales, em parceria com Rodrigo Moreira, CEO da Smartalk, no bate-papo ao vivo: “Storyselling: abordagem de vendas para momentos de crise”. 


Você vai saber: 


➡️ Como contar histórias para vender

➡️ Como aliar histórias com técnicas de vendas

➡️ Como mudar seu discurso de venda para o mundo digital

➡️ Dicas para transformar seu prospect em lead

➡️ Abordagens para vender na crise


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Théo Orosco

Exact Sales



É o CEO da Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina, com mais de 7000 usuários. Designer e Administrador, ele é especializado em Marketing e pós-graduado em Gestão Estratégica. Foi cofundador da empresa Dois pra Um Design onde venceu diversos prêmios de inovação. Atualmente é Vice Presidente da ADVB/SC, embaixador da ACATE e mentor Endeavor, ACE e Inovativa Brasil. Em 2018, Théo foi apontado como um dos 10 melhores mentores do ano pela ABStartup. Em 2019, foi finalista como Startup do ano, pela mesma entidade. Ele também foi reconhecido pela revista Exame PME como um dos 10 empreendedores que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.

Rodrigo Moreira

Smartalk


É o CEO da Smartalk, pai do tom e especialista em StorySelling: a arte de contar histórias que vendem!


Formado em Direito pela UFMG e empreendendo desde os 18 anos de idade, Rodrigo Moreira sempre acreditou que a comunicação é uma das chaves para o sucesso corporativo.


Com a Smartalk, empresa especializada em comunicação de impacto, ele investiu em um modelo de negócio inovador, que utiliza design, argumentação e storytelling para transmitir qualquer mensagem de forma clara e atraente. 


Atualmente lidera uma equipe de 100 pessoas e ainda é mentor, conselheiro e investidor em uma série de negócios de impacto.  



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