[Webinar]
Da prospecção à ativação: Engajando usuários em sistemas web
Saiba como conquistar e fidelizar clientes de softwares!
No mercado de software, o fechamento de um contrato é o começo de um relacionamento que deve ser pensado em longo prazo, principalmente no modelo SaaS.
Por isso, é fundamental a implementação de uma estratégia comercial que entenda as reais necessidades do cliente desde a prospecção e o guie para o sucesso no pós-venda.
Para aprofundar esse assunto e as estratégias para manter os clientes engajados no seu sistema web, convidamos dois especialistas desse mercado para um bate-papo. Saiba mais sobre:
➜ A Pré-venda e os filtros de qualificação de leads;
➜ Abordagem consultiva: como compreender as dores, demandas e objeções de seus usuários;
➜ Onboarding para sistemas web;
➜ Estratégias para engajamento e retenção dos usuários de softwares e sistemas web.
Conheça os participantes:
Lucas Duarte, atua na área de Implementation Success na Exact Sales, empresa precursora da pré-venda no Brasil. Já foi responsável por mais de 500 projetos implementados pela Exact, atuando estrategicamente para aceleração de vendas de clientes B2B. Graduado em Design de Produto pelo IFSC.
Taísa Messias, é Customer Success Implementation na Conpass, empresa líder em User Onboarding na América Latina. Conta com mais de 4 anos de interação com clientes de segmentos diferentes do mercado e, atualmente, foca seus trabalhos e estudos nas áreas de Experiência do Cliente (Customer Experience) e engajamento de usuários em plataformas digitais. É Bacharel em Engenharia Civil pela UFSC.
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