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[Webinar]

Da prospecção à ativação: Engajando usuários em sistemas web 

  • Saiba como conquistar e fidelizar clientes de softwares! 

     

    No mercado de software, o fechamento de um contrato é o começo de um relacionamento que deve ser pensado em longo prazo, principalmente no modelo SaaS.

     

    Por isso, é fundamental a implementação de uma estratégia comercial que entenda as reais necessidades do cliente desde a prospecção e o guie para o sucesso no pós-venda. 


    Para aprofundar esse assunto e as estratégias para manter os clientes engajados no seu sistema web, convidamos dois especialistas desse mercado para um bate-papo. Saiba mais sobre:


    ➜ A Pré-venda e os filtros de qualificação de leads;

    ➜ Abordagem consultiva: como compreender as dores, demandas e objeções de seus usuários;

    ➜ Onboarding para sistemas web;

    ➜ Estratégias para engajamento e retenção dos usuários de softwares e sistemas web.

     

     

    Conheça os participantes: 

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    Lucas Duarte, atua na área de Implementation Success na Exact Sales, empresa precursora da pré-venda no Brasil. Já foi responsável por mais de 500 projetos implementados pela Exact, atuando estrategicamente para aceleração de vendas de clientes B2B. Graduado em Design de Produto pelo IFSC.

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    Taísa Messias, é Customer Success Implementation na Conpass, empresa líder em User Onboarding na América Latina. Conta com mais de 4 anos de interação com clientes de segmentos diferentes do mercado e, atualmente, foca seus trabalhos e estudos nas áreas de Experiência do Cliente (Customer Experience) e engajamento de usuários em plataformas digitais. É Bacharel em Engenharia Civil pela UFSC.

Assista ao webinar gratuitamente!

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