[Webinar]
Estratégias para melhorar a experiência do cliente
Entenda como um ótimo atendimento pode aumentar as vendas e impulsionar o crescimento da sua empresa!
O consumidor atual é conectado e muito bem informado, por isso, mais do que uma solução, ele busca uma ótima experiência de compra. Esse novo comportamento exige que as empresas implementem estratégias focadas no cliente, que tragam sensações positivas desde a prospecção até o pós-venda.
Neste webinar, dois especialistas em Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente vão compartilhar estratégias integradas para conquistar o seu cliente desde o primeiro contato. Eles abordam:
➜ O conceito e a importância da experiência do cliente para as marcas;
➜ Impactos de uma experiência de compra positiva/negativa;
➜ A venda consultiva focada no consumidor;
➜ Como trabalhar um pós-venda alinhado com as expectativas do cliente.
Conheça os participantes:
Felipe Almeida, Gerente de Sucesso do Cliente na Exact Sales. Formado em Administração pela UNISUL, pós-graduado no MBA em Gestão de Projetos no SENAI/SC e certificado como Profissional de Gerenciamento de Projetos pelo PMI e pela Scrum Alliance. Mais de 12 anos de experiência em atividades relacionadas ao gerenciamento de projetos e processos, estruturação de modelos de negócios, processos de pré-vendas, vendas, onboarding de clientes e customer success.
Vitor Souza, Product Marketing na Octadesk. É engenheiro civil formado pela FEI, em São Bernardo e possui MBA em Gestão, empreendedorismo e Marketing na PUC-RS. Atuou durante 3 anos em Marketing de Performance com foco em geração de demanda para equipe de vendas e análise de dados da operação em geral (marketing e vendas) utilizando a estratégia de Inbound Marketing em startups no modelo SaaS. Hoje, atua com Marketing de Produto na Octadesk, desenvolvendo uma visão estratégica de mercado em conjunto com o time de produto para melhor alinhamento da operação.
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