Conheça as estratégias que levaram a Tron a alavancar suas vendas de software e alcançar até 40% de conversão em vendas!
Neste bate-papo, 3 especialistas do universo de Marketing e Vendas de tecnologia vão desvendar os segredos e as ferramentas que levaram a Tron a gerar leads altamente qualificados e obter a máxima eficiência em vendas de software.
Conheça eles:
Théo Orosco é CEO da Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina; VP da ADVB/SC; Co-fundador do programa Astella Expert Network; e Professor/mentor do programa de gestão G4 Sales. Foi reconhecido pela revista PEGN como uma das 10 mentes que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.
É ainda, autor do livro “De Zero a 50 Milhões: Aprendizados Reais de Uma Trajetória Empreendedora” (Ed. Alta Books) - décimo quinto livro de negócios mais vendido do Brasil no ranking da PublishNews, logo no primeiro mês após seu lançamento.
Leandro Martins, CEO da Buzzlead, com experiência na implantação de estratégias de referral em mais de 150 empresas. Graduado em Ciência da Computação e com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV , atua focado em inovação buscando construir diferenciais competitivos e escalar o crescimento.
Diogo Faria, Coordenador de Marketing na Tron, soluções em tecnologia. Ele lidera os processos de Marketing e Pré-vendas que estão trazendo resultados excepcionais de vendas. Seus interesses abrangem Growth Hacking, Martech, Inside Sales e outras práticas que trilham o crescimento de negócios B2B.
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