[Webinar]

Ferramentas para o home office: como apostar nelas de maneira inteligente?


Com o início da quarentena, muitas empresas passaram a cortar gastos para tentar equilibrar o seus custos operacionais.


Na contramão, surgiu necessidade de contratar ferramentas que ajudassem a melhorar processos no Home Office. 


Por isso, você deve estar se perguntando: 


Como saber se o investimento em ferramentas vale a pena neste momento? 


Reuniremos João Pedro Mano, co-founder e COO do Accountfy, e Rodrigo Nascimento, Partner e Gerente de Pré-Vendas na Exact Sales, para o 🎥 webinar: “Ferramentas para o home office: como apostar nelas de maneira inteligente?”


Nele, vamos falar mais sobre:


📌 As ferramentas para seguir fechando vendas no Home Office;

📌 Como gerenciar o time comercial no Home Office;

📌Como realizar os fechamentos de forma remota e colaborativa;

📌Dicas para ganhar produtividade nas análises financeiras;


Será: 


📅 15 de julho de 2020 🕧 às 10h30



INSCREVA-SE

Branding GoUp!

Rodrigo Nascimento

Exact Sales


É Partner da Exact Sales e, atualmente ocupa o cargo de Gerente de Pré-vendas, liderando um time com mais de 40 pré-vendedores. Anteriormente, foi Gerente de Implementação e Gerente de Inovação, já coordenou a implantação de times de Pré-vendas em mais de 100 empresas brasileiras. É professor na área de processos de vendas, além de ministrar palestras sobre vendas técnicas.

Marketing Digital GoUp!

João Pedro Mano

Accountfy


João Pedro Mano é co-founder e COO do Accountfy, plataforma SaaS que facilita as atividades de Controladoria e FP&A na gestão financeira. Antes da startup, ele co-fundou uma boutique de M&A, a São Conrado Capital, e atuou como executivo na EBAM, da GP Investimentos, estruturando toda área de planejamento financeiro, gestão e tecnologia. É engenheiro de produção pela PUC/RJ com aprofundamento em Métodos Matemáticos para Economia e Análise de Riscos.