[Webinar]
Como o Marketing pode impactar diretamente no volume de vendas?
Saiba como alinhar Marketing e Vendas para incrementar a receita!
Marketing não é só branding, ele também pode estar focado no fechamento de negócios. E esse acaba sendo um dos grandes desafios comerciais das empresas, criar processos que aproximem os times de Marketing e Vendas, para que ambos setores troquem informações e atuem juntos com um objetivo comum: criar e transformar oportunidades em vendas
Para debater sobre esse assunto, reunimos neste bate-papo dois especialistas - Théo Orosco e Rodnei Albuquerque - para compartilhar estratégias que vão ajudar você a estruturar processos comerciais que englobam desde a captação de leads até o fechamento de contratos. Você vai saber mais sobre:
➜ Os papéis de Marketing e de Vendas nos processos comerciais;
➜ Marketing focado em Vendas;
➜ Metodologia de Pré-vendas e qualificação de oportunidades;
Conheça os participantes:
Théo Orosco é cofundador e CEO da Exact Sales, empresa que ao longo de seus pouco mais de 3 anos de história já faturou mais de 15 milhões, sendo indicada no ranking 100 Startups to Watch 2018, vencedora do prêmio ADVB/SC 2015 e 2016, indicada no ranking GPTW, dentre outros. Também atua como Diretor de novas tecnologias da ADVB-SC, Embaixador da ACATE, mentor Endeavor, ACE (Aceleratec), InovAtiva Brasil, Startup Weekend, Sinapse e Social Good Brasil.
Rodnei Albuquerque é cofundador na Pipehline Services. Atua diretamente na implementação e integração de projetos ligados a Geração de Tráfego com foco em vendas. É especialista na implantação de estratégias utilizando Automação de Marketing, Inside Sales, Sales Engagement e Data Driven. Com mais de 7 anos de experiência no mercado digital, é um entusiasta de novas tecnologias e consultor com formação pelo Instituto Federal de Ciências e Tecnologias de São Paulo.
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