[Webinar]

Processo de vendas no mercado imobiliário: desafios e tendências


O momento em que vivemos trouxe grandes desafios para o mercado. E se adaptar ao que estamos vivendo, pensando no futuro, tornou-se essencial.


Isso não foi diferente no mercado imobiliário, que costuma ter processos comerciais bastante complexos. Dentre outros desafios, foi necessário entender:


🔸 Como encontrar novas oportunidades,

🔸 Como passar confiança ao lead e estabelecer rapport

🔸 Como capacitar os profissionais do mercado aos novos processos.


Para te ajudar nesse desafio, preparamos o 🎥 webinar: “Processo de vendas no mercado imobiliário: desafios e tendências.”


Nele, teremos:


📌Felipe Almeida, Gerente de Sucesso do Cliente na Exact Sales;

📌Fabrício Schveitzer, COO do Sienge Plataforma;

📌Fábio Garcez, CEO do CV - Construtor de Vendas.


Será:


📅 16 de setembro de 2020 🕕 15h



INSCREVA-SE

Felipe Almeida

Exact Sales


É gerente de Sucesso do Cliente na Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina. Formado em Administração pela UNISUL, pós-graduado no MBA em Gestão de Projetos no SENAI/SC e certificado como Profissional de Gerenciamento de Projetos pelo PMI e pela Scrum Alliance. Mais de 12 anos de experiência em atividades relacionadas ao gerenciamento de projetos e processos, estruturação de modelos de negócios, processos de pré-vendas, vendas, onboarding de clientes e customer success.

Fabrício Schveitzer

Sienge Plataforma


Administrador e MBA pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Atuou como CEO da Dimas Construções em Florianópolis. Hoje é COO do Sienge Plataforma.







Fábio Garcez

CONSTRUTOR DE VENDAS


É Administrador e empresário apaixonado por vendas digitais focadas por MERCADO IMOBILIÁRIO. Um das empresas do Grupo Alfama, o Construtor de Vendas mais conhecido com o CV vem revolucionando o mercado imobiliário brasileiro, ajudando várias INCORPORAÇÕES, através de uma plataforma que acompanha toda a JORNADA COMPLETA DO CLIENTE, tema em que Fábio se especializou nos últimos anos.