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Webinar

O Social Selling como pilar do Account-Based Marketing

📆 15/12 | ⏰ 16h30

Entenda como utilizar a estratégia de Marketing e Vendas baseada em contas para atrair leads qualificados por meio das redes sociais da empresa!


Não só atrair a atenção, mas também manter o engajamento dos potenciais clientes tornou-se um desafio para as empresas que trabalham com vendas complexas.


Por isso, antes de iniciar uma campanha, uma boa estratégia é aproveitar as ferramentas sociais existentes para pesquisar contatos em uma conta-alvo específica para iniciar conversas que capturem e prendam a atenção do seu público.


E neste webinar vamos te mostrar como fazer isso na prática!


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Participantes:

Théo Orosco

CEO da Exact Sales


Théo Orosco é CEO da Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina; VP da ADVB/SC; Co-fundador do programa Astella Expert Network; e Professor/mentor do programa de gestão G4 Sales. Foi reconhecido pela revista PEGN como uma das 10 mentes que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.


É ainda, autor do livro “De Zero a 50 Milhões: Aprendizados Reais de Uma Trajetória Empreendedora” (Ed. Alta Books) - décimo quinto livro de negócios mais vendido do Brasil no ranking da PublishNews, logo no primeiro mês após seu lançamento.

Marcos Mylius

Executivo na Sales Coaching B2B


Marcos Mylius é Executivo na Sales Coaching B2B. Tem mais de 25 anos de atuação na área de Vendas em empresas líderes da indústria de tecnologia da informação. Especialista em vendas complexas para empresas (B2B), ele é criador do método Engenharia de Valor, eixo da consultoria e dos cursos, palestras e mentorias as quais ministra. Durante sua carreira corporativa, conquistou prêmios como o People’s Choice Awards, pela Microsoft, reconhecimento por uma campanha de geração de demanda que gerou US$ 45M em receitas em um ano fiscal. Outro, pela SAP, foi o Best Value Proposition, prêmio atribuído à melhor apresentação de proposta de valor e resultados de vendas alcançados. Marcos compartilha seu conhecimento por meio de livros e do blog salescoaching.com.br. É autor de Business Intelligence – Mais fácil que você imagina, Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor e Social Selling 4.0.

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