Tenha em mãos as táticas, estratégias e as ferramentas certas para atrair, qualificar e converter mais leads sem esforço manual.
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Se seu processo de geração de leads está trazendo resultados abaixo do esperado, pode ser hora de repensá-lo.
Com a estrutura certa, é possível aumentar a qualidade e a quantidade de leads, além de ter maior precisão nos resultados de vendas.
Agende um diagnóstico gratuito com nosso time de especialistas e descubra as oportunidades que seu processo comercial pode estar perdendo!
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Sem Spotter
Leads gerados de forma esporádica, resultando em um pipeline imprevisível;
Leads de baixa qualidade, sem um perfil ideal definido;
Sem controle sobre o volume de leads, tornando difícil prever o fechamento de vendas;
Falta de segmentação, o que leva a campanhas genéricas e baixa conversão.;
Prospecção manual e sem direção, resultando em leads não qualificados e sem engajamento;
Custos elevados, com gastos com campanhas de baixo retorno;
Leads pouco engajados, com dificuldade em estabelecer um relacionamento;
Dificuldade em coletar dados, prejudicando a otimização das ações.
Com Spotter
Geração constante de leads, mantendo o pipeline sempre cheio;
Geração de leads qualificados, alinhados ao ICP e prontos para serem abordados;
Alta previsibilidade, com métricas claras sobre a origem, quantidade e qualidade dos leads;
Segmentação precisa por mercado, geolocalização e perfil do lead, permitindo campanhas personalizadas.;
Prospecção automatizada e dirigida, com a capacidade de identificar e segmentar leads com base no comportamento;
Custo de aquisição reduzido devido à eficiência na qualificação e direcionamento de campanhas eficazes;
Leads altamente engajados, nutridos de forma automatizada com follow-ups;
Feedbacks constantes e insights detalhados sobre os leads, permitindo ajustes rápidos e otimização contínua.
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Searching:
solução higienizada por IA, que gera um grande volume de leads qualificados, segmentados com filtros específicos
Dashboard:
acompanhe a geração de leads, com métricas específicas de performance e atividades de captação
Workflow:
para definir tarefas de abordagem com o lead
Business Analytics (BA):
geração de relatórios sobre a eficiência da sua captação de leads e a performance do time
Análise de dados conversacionais:
Transcrição de chamadas
use IA para cruzar dados das interações para personalizar sua experiência do lead
Receba um diagnóstico gratuito e veja como esses recursos podem encaixar na sua operação comercial!
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Com a Exact Sales nossa empresa cresceu 43% da sua receita. Foi algo formidável, isso no intervalo de pouco mais de 90 dias.
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Maura Mendonça
CEO MR TalQue
Maura Mendonça
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Buscamos várias ferramentas para prospecção e vendas, testamos algumas, mas nos decepcionamos. Só a Exact entendeu nossa dor, fez os ajustes certos e trouxe resultados.
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Giovana Lenzi
Coordenadora Comercial NV Seguros
Giovana Lenzi
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Perguntas frequentes
Qualificá-los, nutri-los com conteúdos relevantes e direcioná-los para o momento ideal da conversão.
Acompanhe KPIs como volume de leads, taxa de conversão, custo por lead e tempo de conversão.
A melhor ferramenta para geração de leads outbound é o Exact Spotter, que conta com recursos de Geração de listas (Searching) e Buscador de Contatos que automatizam a captação e qualificação de leads.