[Meetup]

Data-driven: o segredo dos dados para estratégias B2B

Segundo um levantamento da TNS Research, as empresas que investem em uma gestão data-driven tendem a gerar 53% a mais de receita do que as organizações que não fazem o mesmo.


Isso acontece porque as tomadas de decisões e o planejamento estratégico deixam de ser embasados pela intuição/achismos, e passam a ser orientados pelos dados.


Pensando nisso, vamos reunir Bruna Sartori - Gerente de Marketing na Exact Sales - e Ricardo Meneghini - Head de Aquisição na Raccoon - no dia 27 de outubro de 2021, às 16h para falar sobre como os dados podem fazer a diferença nas suas estratégias B2B.


Não perca!

.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Participantes:

Bruna Sartori


Gerente de Marketing na Exact Sales. Há 12 anos na área de Comunicação, desenvolveu sua carreira em grandes grupos como - Estadão, RBS e Globo - e startups em crescimento - boo-box e Exact Sales, na qual já está há 5 anos. Com foco em Marketing digital para geração de demanda, tornou-se referência em planejamento e processos comerciais.

Ricardo Meneghini


Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos. Com um passado analítico no curso encontrou seu propósito como vendedor, gestor e hoje é Head de Aquisição da Raccoon, melhor agência de marketing digital da América Latina, com mais de 1200 colaboradores, e atende clientes como Natura, Estácio, Nubank, Leroy Merlin e Fast Shop.

PARTICIPE DO WEBINAR