[Meetup]

Hacks para vender Mais em 2022


14 de janeiro de 2022 | às 10h

Quer saber como alcançar o sucesso em vendas na retomada de 2022?


Neste meetup da V4 Company e Exact Sales, vamos te mostrar alguns hacks praticados pelas empresas que têm conquistado resultados expressivos na jornada das vendas complexas.


Você verá sobre:


➤ Hacks para geração de leads: os segredos para gerar leads qualificados, com maior potencial de compra;

➤ Hacks de prospecção: estratégias para aumentar as chances de sucesso da prospecção e técnicas de persuasão para despertar e prender o interesse do lead;

➤ Customer Centric Selling: como construir uma cultura onde o cliente está no centro da venda;

➤ Processos, ferramentas e pessoas: como manter esses três pilares alinhados.


Inscreva-se pelo formulário e garanta sua vaga!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Participantes:

Théo Orosco

CEO da Exact Sales


Théo Orosco é CEO da Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina; VP da ADVB/SC; Co-fundador do programa Astella Expert Network; e Professor/mentor do programa de gestão G4 Sales. Foi reconhecido pela revista PEGN como uma das 10 mentes que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.


É ainda, autor do livro “De Zero a 50 Milhões: Aprendizados Reais de Uma Trajetória Empreendedora” (Ed. Alta Books) - décimo quinto livro de negócios mais vendido do Brasil no ranking da PublishNews, logo no primeiro mês após seu lançamento.

.

Romulo Fernandes

Diretor de Vendas da V4 Company


Formado em Marketing pela Universidade UniRitter, o VP de Vendas, Romulo Fernandes divide sua atual função na liderança de vendas da V4 Company com palestras em grandes palcos de gestão, marketing e business, e tem como missão a criação, expansão e otimização de equipes de vendas e marketing através de métricas claras e uma constante busca de conhecimento técnico e de liderança, para seguir criando as melhores equipes de vendas do Brasil. Prova disso, é a recente vitória do diretor de vendas que ajudou o time V4 a alcançar a inédita marca de R$ 10M de MRR.

PARTICIPE DO WEBINAR