[Webinar]

O uso de dados como estratégia para a tomada de decisões

A era dos indicadores bate à porta dos gestores. Os algoritmos e os dados são essenciais para tomada de decisões estratégicas e também para projetos em comunicação.

 

Por isso, convidamos você assistir um bate-papo com Théo Orosco, CEO da Exact Sales, Felipe Spina, Head of Growth do Distrito e Daniel Quandt, Data Lead do Distrito.

 

Neste webinar falamos sobre:

 

📌 Big Data: grande conjunto de dados armazenados e baseado em 5 Vs: velocidade, volume, variedade, veracidade e valor;

 

📌 A importância da B.I na análise, criação do processo e das metas para tomar as melhores decisões;

 

📌 Como a Exact cresceu aceleradamente tomando decisões baseadas em dados e métricas.

 

E muito mais!

 

Veja como encontrar oportunidades para o sucesso e criar estratégias específicas visando resultados rápidos para o crescimento da empresa através dos dados.

 

Faça sua inscrição preenchendo o formulário, vai levar menos de 1 minuto! ;)

Webinar ao vivo 
dia 05 de fevereiro às 10h

 Preencha o formulário para assistir:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Seus dados estão seguros 🔒

  • Théo Orosco

    Theo Orosco é CEO da Exact Sales, a maior empresa de sales engagement da América Latina, com mais de 7000 usuários. Designer e Administrador, ele é especializado em Marketing e pós-graduado em Gestão Estratégica. Foi cofundador da empresa Dois pra Um Design onde venceu diversos prêmios de inovação. Atualmente é Vice Presidente da ADVB/SC, embaixador da ACATE e mentor Endeavor, ACE e Inovativa Brasil. Em 2018, Théo foi apontado como um dos 10 melhores mentores do ano pela ABStartup. Em 2019, foi finalista como Startup do ano, pela mesma entidade. Ele também foi reconhecido pela revista Exame PME como um dos 10 empreendedores que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.

  • Felipe Spina

    Felipe Spina é Head of Growth do Distrito, ecossistema de inovação que ajuda startups a terem sucesso, empresas a se transformarem e investidores a gerarem retornos exponenciais. Apaixonado por ajudar as empresas crescerem e otimizarem seus resultados,
    ele participou do primeiro time de Growth Hacking da Resultados Digitais (RD Station) onde ajudou escalar de 100 a 700 funcionários, de 1.000 a 12.000 clientes em 6 países. É autor dos livros Facebook Marketing, Technical Marketing e Personalização. Ajudou a construir algumas marcas como Stella Artois, Audi e Itaú. Premiado como Profissional Digital do ano de 2017 na categoria Mídia segundo a ABRADi-SP.

  • Daniel Quandt

    Daniel Quandt é Data Lead do Distrito, um ecossistema de inovação que ajuda startups a terem sucesso, empresas a se transformarem e investidores a gerarem retornos exponenciais. Formado pela USP - Universidade de São Paulo, ele é o principal responsável por construir e manter a base de dados do Distrito Dataminer - que é, hoje o maior e melhor centro de informação sobre o ecossistema de inovação brasileiro, citado mais de 150 vezes pela imprensa em 2019. Pilota a frota de robôs e automações que permitem a captação e análise dos dados coletados. Grande fã de Python, bicicletas elétricas e games.