Tendências para um crescimento previsível e sustentável para a sua empresa em 2021

EVENTO ENCERRADO


Inscreva-se na nossa newsletter para ter acesso aos nossos próximos conteúdos!

INSCREVA-SE NA NEWSLETTER

As transformações nos modelos dos negócios são definidas por pioneiros, que criam trilhas onde não há caminho a seguir.


Vivemos a quarta revolução industrial, que tem como principal característica a interconexão de todas as etapas da produção, baseada na digitalização das informações e a utilização dos dados para tornar os negócios mais eficientes.


Isso impacta as sociedades e o comportamento dos indivíduos, trazendo à tona a complexidade de repensar os processos das empresas, com foco na experiência do cliente ao longo de toda sua jornada.


Para que as empresas sejam sustentáveis e tenham um crescimento previsível, todas as decisões devem ser tomadas baseadas em dados de forma ágil e assertiva. E neste sentido, a tecnologia é uma grande aliada para agregar inteligência comercial aos negócios.


Para seguir fomentando movimentos de inovação nas empresas, a Exact Sales traz uma série de conteúdos com especialistas nacionais e internacionais para compartilhar hacks práticos e tendências para os negócios em 2021, que irão se consolidar a partir de todo aprendizado que tivemos neste ano.



Estamos trilhando um caminho cheio de oportunidades para o futuro.


Vamos juntos?

Palestrantes do Evento

Leandro Ruiz

Diretor de Analytics & BI na Google Cloud da Google.



Com mais de 20 anos como profissional de TI com foco em Analytics, trabalhando em uma ampla variedade de cenários de negócios e compromissos em toda a América Latina, o que o ajudou a entender como as empresas podem aproveitar as informações para se tornarem verdadeiramente orientadas por dados. Tem sólida reputação por formar equipes e indivíduos, visando organizações que precisam de rápido crescimento.

Esperanza Valbuena

Vice-presidente de Vendas na SAP EMEA South.


Executiva de vendas com mais de 25 anos no mercado de TI, forte habilidade em ajudar pequenas e médias empresas a alavancar a TI para serem mais competitivas em seu mercado. Possui experiência em estratégias inovadoras de vendas digitais, e também em trabalho com parceiros. Na região EMEA South, que corresponde ao Sul da Europa, Oriente Médio e África, a SAP está presente em 75 países, 24 escritórios e possui aproximadamente 5.000 colaboradores.

Ana Cardoso e Marcos Piangers

Coordenadora no projeto Back to Humans, e Autora do best-seller “A Mamãe É Rock”.


Comunicador, Palestrante e Autor do best-seller “O Papai é Pop”. 

A jornalista e escritora Ana Cardoso é autora de quatro livros, entre eles o best-seller A Mamãe é Rock e o guia para a adolescência A Mamãe é Punk. É fundadora do projeto cultural Bonne Chance, consultora na start up Canal Bloom e colunista da revista Pais&Filhos. Como socióloga, Ana já realizou diversas pesquisas de tendências para grandes marcas nacionais e é uma das coordenadoras do projeto Back to Humans, monitorando o “presente” do trabalho.

Marcos Piangers foi chamado de “guru” pelo portal UOL e “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo. Trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de inovação no sul do Brasil. Autor do best-seller “O Papai é Pop” com mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais cool do Brasil”.

Théo Orosco

CEO da Exact Sales e Vice-presidente da ADVB/SC.


Co-fundador do programa Astella Expert Network e Professor/mentor do programa de gestão G4 Sales. Foi reconhecido pela revista PEGN como uma das 10 mentes que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil. É ainda autor do livro “De Zero a 50 Milhões: Aprendizados Reais de Uma Trajetória Empreendedora” (Ed. Alta Books); e co-autor do livro “Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais'' (Ed. Bookman).

Luciano Faustinoni

CIO na IBM América Latina.




Na companhia há 15 anos, ele consolidou sua carreira na área de tecnologia, implementando agilidade em escala e entregando soluções inovadoras na nuvem com uso de inteligência artificial, entre outras tecnologias disruptivas. Seu papel sempre foi focado na reinvenção digital contínua da IBM. Faustinoni é um entusiasta do tema diversidade e inclusão, sendo reconhecido por liderar equipes inclusivas e que incentivam a diversidade de ideias.

Bruno Scaravelli

Gerente de Marketing na Senior Sistemas.

Nos últimos anos, Bruno lidou com uma variedade de desafios, desde reduzir o máximo de custos possível até ferramentas de gerenciamento de tarefas mais eficazes. Em seus empregos mais recentes, ele ajudou a aumentar as vendas comprovando o ROI de todas as suas campanhas.

Bruna Sartori

Gerente de Marketing da Exact Sales.

Formada em Comunicação Social, há mais de 10 anos no mercado, desenvolveu sua carreira em grandes grupos de comunicação - Estadão, RBS e Globo - e start up's em crescimento - boo-box e Exact Sales. Com foco em marketing digital para geração de demanda, se tornou referência em planejamento e processos comerciais.

Formatos de conteúdo

AMA Lições Aprendidas

Conteúdo de qualidade e com pauta colaborativa de acordo com o interesse do público

Keynote

Palestra com profissional que é referência em tecnologia e crescimento

Lições de vendas de 2020

Bate-papo com uma visão geral dos resultados deste ano


Prepare-se para 2021

Apontamentos de tendências para 2021


Agenda

KEYNOTE (em Espanhol)

A REINVENÇÃO DOS LÍDERES EM TEMPO DE PANDEMIA

Palestrante: Esperanza Valbuena, Vice-presidente de Vendas SAP EMEA South

PAINEL

USO DE INTELIGÊNCIA DE DADOS NA PREVISIBILIDADE DE VENDAS

Mediador: Théo Orosco, CEO da Exact Sales e Vice-presidente da ADVB/SC

Convidados: Leandro Ruiz, Diretor de Analytics & BI na Google Cloud da Google, e Bruno Scaravelli, Gerente de Marketing na Senior Sistemas

KEYNOTE

AGILIDADE EM ESCALA COMO MOTOR DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL EM AMBIENTES COMPLEXOS

Palestrante: Luciano Faustinoni, CIO na IBM América Latina

ASK ME ANYTHING

DESAFIOS E TENDÊNCIAS PARA OS NOVOS AMBIENTES DE TRABALHO

Mediadora: Bruna Sartori, Gerente de Marketing da Exact Sales

Convidados: Ana Cardoso, Coordenadora no projeto Back to Humans, e Autora do Livro best-seller “A Mamãe É Rock”, e Marcos Piangers, Comunicador, Palestrante e Autor do Livro best-seller “O Papai é Pop”.

PALESTRA

TENDÊNCIAS PARA UM CRESCIMENTO PREVISÍVEL E SUSTENTÁVEL EM 2021

Théo Orosco, CEO da Exact Sales e Vice-presidente da ADVB/SC

Inscreva-se