WORKSHOP

Account-Based Marketing:

do conceito à prática

📆 24/11 | ⏰ 16h30

Você já teve dificuldades em atrair leads qualificados para sua empresa?


O Account-Based Marketing (ABM) é um tipo de marketing que usa campanhas direcionadas para uma empresa (conta) específica - e tem se tornado cada vez mais conhecido pela sua eficiência na geração de leads qualificados. 


No dia 📆 24 de novembro às 16h30, participe do workshop ao vivo com Eduardo Correia - Country Partner Manager na SharpSpring, e Bruna Sartori - Gerente de marketing na Exact Sales, para você colocar em prática essa estratégia e otimizar seus resultados na geração de demanda!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

BÔNUS: 

Ao se inscrever no workshop, você também terá acesso à Ferramenta de Priorização de Contas para avaliar qual empresa (conta) vale mais a pena para você iniciar sua estratégia de ABM.


Inscreva-se no formulário para garantir sua vaga no workshop ao vivo e obter sua ferramenta gratuitamente!

Participantes:

Bruna Sartori

Gerente de marketing

Exact Sales


Gerente de Marketing na Exact Sales. Há 12 anos na área de Comunicação, desenvolveu sua carreira em grandes grupos como - Estadão, RBS e Globo - e startups em crescimento - boo-box e Exact Sales, na qual já está há 5 anos. Com foco em Marketing digital para geração de demanda, tornou-se referência em planejamento e processos comerciais.

Eduardo Correia

Country Partner Manager

SharpSpring


Especialista em Inbound Marketing e Inbound Sales, atuando no mercado de agências de marketing digital e publicidade há 14 anos. É Formado em Design, com MBA em Marketing Estratégico pela USP, Palestrante de diversos eventos de marketing digital. Duas vezes finalista do prêmio Digitalks na categoria Inbound Marketing e Vencedor do prêmio ABRADi na categoria Negócios.

FAZER MINHA INSCRIÇÃO