" "
Você já teve dificuldades em atrair leads qualificados para sua empresa?
O Account-Based Marketing (ABM) é um tipo de marketing que usa campanhas direcionadas para uma empresa (conta) específica - e tem se tornado cada vez mais conhecido pela sua eficiência na geração de leads qualificados.
No dia 📆 24 de novembro às 16h30, participe do workshop ao vivo com Eduardo Correia - Country Partner Manager na SharpSpring, e Bruna Sartori - Gerente de marketing na Exact Sales, para você colocar em prática essa estratégia e otimizar seus resultados na geração de demanda!
BÔNUS:
Ao se inscrever no workshop, você também terá acesso à Ferramenta de Priorização de Contas para avaliar qual empresa (conta) vale mais a pena para você iniciar sua estratégia de ABM.
Inscreva-se no formulário para garantir sua vaga no workshop ao vivo e obter sua ferramenta gratuitamente!
Bruna Sartori
Gerente de marketing
Exact Sales
Gerente de Marketing na Exact Sales. Há 12 anos na área de Comunicação, desenvolveu sua carreira em grandes grupos como - Estadão, RBS e Globo - e startups em crescimento - boo-box e Exact Sales, na qual já está há 5 anos. Com foco em Marketing digital para geração de demanda, tornou-se referência em planejamento e processos comerciais.
Eduardo Correia
Country Partner Manager
SharpSpring
Especialista em Inbound Marketing e Inbound Sales, atuando no mercado de agências de marketing digital e publicidade há 14 anos. É Formado em Design, com MBA em Marketing Estratégico pela USP, Palestrante de diversos eventos de marketing digital. Duas vezes finalista do prêmio Digitalks na categoria Inbound Marketing e Vencedor do prêmio ABRADi na categoria Negócios.